segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2009

Anadia e Mealhada celebram Dia da Pessoa com Deficiência.


A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Anadia (centro de Santo Amaro) e Mealhada (Casal ...

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Anadia (centro de Santo Amaro) e Mealhada (Casal Comba) juntaram-se, numa unidade hoteleira da Mealhada, numa celebração comemorativa do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de Dezembro).

Cerca de 160 pessoas reuniram, na Quarta-feira, para um almoço, uma tarde animada na discoteca “Outro Mundo” com um DJ concedido pela casa e um lanche-convívio no final da tarde.

Segundo Acácio Lucas, presidente da direcção da APPACDM, “nesta tarde, como acontece todos os anos, viemos comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, um dia que está a ser muito especial para nós pois conseguimos reunir todas as pessoas que estão ligadas a esta associação, desde os utentes, os funcionários, técnicos, auxiliares, motoristas.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®